As 10 coisas mais doidas que já me aconteceram

Eu adoro listas! Adoro ficar vendo listas nas redes sociais, leio todas! Então decidi fazer uma lista só minha.

Claro que eu vou esquecer um monte de coisas e depois vou querer mudar ou incluir, mas quando isso acontecer eu faço uma nova lista, afinal de contas eu posso fazer quantas eu quiser, pra isso não há limites.

Vou escrever por ordem de lembrança mesmo, pra ficar mais fácil.

  1. Eu morei e trabalhei na Guatemala. Quando eu penso nisso eu nem acredito. E morei numa vila de 10 mil habitantes, sem televisão, com internet USB e muitos insetos, incluindo pulgas e escorpiões. Foi uma experiência maravilhosa, mas hoje eu não faria novamente.
  2. Eu quebrei minha costela dançando “Time of my life”, porque eu achei que seria capaz de dar aquele salto bêbada e sem nenhum treinamento.
  3. Eu vomitei no pé do Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, quando eles ainda eram famosos. Nem sei se eu já contei essa história, mas foi bem vergonhoso.
  4. O parto da Lara levou 45 horas. Esse não foi culpa minha, é verdade, mas é muito doido pensar que essa menina levou 45 horas pra nascer… e eu fiquei lá, de boas, chupando gelo e vendo Netflix.
  5. Quando eu tinha 15 anos, lá por 1996, eu fui sozinha para a Inglaterra, sem cartão de crédito, sem internet e sem conhecer ninguém na cidade em que eu fiquei.
  6. Uma vez no Vietnam, minha amiga e eu fomos perseguidas por dois nigerianos que a gente conheceu numa festa e fomos salvas por uma senhorinha, dona da pousada onde a gente estava ficando, que nos empurrou pra dentro da porta e deu vassouradas nos homens até eles saírem correndo.
  7. Na trilha inca para Machu Picchu eu fui atacada por uma galinha. Do nada ela pulou por cima de uma cerca viva e veio parar na minha cabeça.
  8. Eu já tive que me esconder dentro de uma loja para fugir de um tiroteio entre traficantes em Corumbá, bem na divisa entre Brasil e Bolivia.
  9. Na minha distante juventude, eu já dancei forró no acostamento da Marginal Pinheiros.
  10. Eu já nadei, de madrugada, em um rio salgado cheio de cobras e tubarões. Sim, na Austrália isso é possível.

Tenho certeza que assim que eu postar mais coisas vão surgir, então aguardem a próxima lista!

2 comentários sobre “As 10 coisas mais doidas que já me aconteceram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s