Vai ficar tudo bem 🌈

Mas quando?

Puta merda, quem ainda não perdeu a cabeça não está confinando direito.

Hoje de manhã eu pensei num post que eu queria fazer sobre meio ambiente e o mundo que a gente está deixando para os nossos filhos. Aí o dia foi passando e eu fui me irritando.

Além de estarmos trancados em casa, hoje está chovendo. Fizemos uma compra online no supermercado que só será entregue na sexta-feira (em 5 dias), a umidade está 100% todos os dias e tem mofo em tudo, a Lara está impossível, os cachorros irritados, a casa precisando urgente de uma limpeza e, pra ajudar, ainda temos que fazer rodízio de eletrodomésticos (outro dia conto sobre isso).

Paulo Eduardo, um santo, ficou bastante com a Lara e ainda saiu pra ir no supermercado já que não podemos esperar até sexta para algumas coisas. Foi ele pisar em casa que eu lembrei das coisas que eu tinha esquecido de pedir. Aliás, se tem uma coisa que eu sou ruim pra fazer é lista de supermercado.

Todo dia eu tenho vontade de chorar, todo dia eu me pergunto quando é que isso vai acabar, que lição eu tenho que tirar disso tudo, de que maneiras eu estou crescendo emocionalmente e essa merda toda.

Aí eu lembrei que segunda passada foi feriado em SP e eu não tive terapia, mas amanhã tem e a minha psicóloga vai aparecer com algumas palavras de sabedoria que vão me fazer passar uma semana muito melhor ❤️.

Mas essa sensação de não saber quando vai ser o fim é algo claustrofóbico, dá falta de ar. Eu entendo as pessoas que estão entrando em desespero, mudando planos, voltando pra casa. Mas não entendo e não respeito os que estão saindo sem máscara, fazendo festinha e agindo como se não houvesse uma pandemia por aí.

Mas eu acredito que o karma vem para essas pessoas, se não agora, vem depois. E se depender de mim, vai cair como um piano na cabeça de cada um (inserir palavrão, minha mãe tá lendo).

Mas esse negócio separou o joio do trigo, tem pessoas que eu quero pedir para serem minhas amigas e tem outras, que eram próximas, eu não quero ver nunca mais.

Talvez, daqui a um bom tempo, eu possa olhar pra trás e dizer que esse foi o lado da pandemia. Hoje eu só quero mandar um monte de gente para aquele lugar. Mas amanhã tem terapia. 🙌

Se você chegou até o fim e achou esse post enrolado e sem sentido, bem vindo à minha cabeça, aqui é assim todo dia. Vamo que vamo (como diria meu pai). E quem ainda não perdeu a linha nesse confinamento precisa rever seu comportamento.

3 comentários sobre “Vai ficar tudo bem 🌈

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s